Entretenimento

Prédio mais alto de SP terá vista 360º, teatro, hipermercado e acesso ao trem

Apesar de ser comercial, algumas unidades serão residenciais. - Foto: Divulgação/Carrefour Property
A primeira fase desse projeto foi entregue em dezembro de 2022 e a previsão é de que as construções sejam finalizadas até o fim deste ano.  |   BNews SP - Divulgação Apesar de ser comercial, algumas unidades serão residenciais. - Foto: Divulgação/Carrefour Property
Camila Lutfi

por Camila Lutfi

Publicado em 25/05/2025, às 08h00



Com previsão para entrega ainda neste ano, o prédio mais alto de São Paulo, a Torre Alto das Nações, contará com um mirante 360º da capital paulista, com direito a uma "caixa de vidro suspensa", assim como em pontos turísticos.

O edifício comercial da Chácara Santo Antônio pretende ser o maior prédio de escritórios do País, com 219 metros de altura. A medida ultrapassa em cerca de 50 metros o atual recordista, o Platina 2020, no Tatuapé, que possui 171,7 metros.

A primeira fase desse projeto foi entregue em dezembro de 2022. O público também já possui acesso a uma praça de convivência e a interligação do complexo com a estação de trem Granja Julieta, da Linha 9-Esmeralda.

Segundo a WTorre, responsável pelo projeto, o arranha-céu terá um complexo corporativo e um centro comercial, com mais de 40 lojas e um hipermercado junto da primeira unidade do Carrefour da cidade, inaugurada em 1975.

Além disso, algumas unidades do prédio mais alto de São Paulo serão residenciais e o complexo ainda abrigará um teatro e um parque de 32 mil metros quadrados.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp