Entretenimento

Promoção palito premiado está de volta e agora em 16 estados; veja quais

Foto: Reprodução/Divulgação
Promoção da kibon ganha novos sabores, mais produtos participantes e reforça campanha de verão com nostalgia e alcance nacional.  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Divulgação
Érica Sena

por Érica Sena

[email protected]

Publicado em 09/12/2025, às 15h02



A Kibon confirmou o retorno da clássica promoção Palito Premiado, que volta ainda maior em 2025. A edição deste ano chega a 16 estados brasileiros, ampliando a ação que, no último verão, havia sido restrita ao litoral paulista.

Agora, consumidores de regiões litorâneas do Norte ao Sul poderão participar da dinâmica “achou, ganhou”, sem cadastro, app ou burocracia: encontrou o palito premiado na faixa de areia, ganha outro picolé na hora.

Além do retorno, a marca anunciou novidades. O Fruttare,protagonista da ação, agora inclui sabores como coco, abacaxi, morango, uva, limão e o lançamento tangerina.

Pela primeira vez, outros produtos também entram na campanha, como Tablito original, Brigadeiro e o clássico Chicabon, que também podem esconder o palito vencedor. A iniciativa integra a campanha de verão “Loucos por Kibon”, voltada à memória afetiva e ao consumo sazonal, como citado pelo site Exame.

Nostalgia, redes sociais e expansão da campanha

Para marcar a nova fase, influenciadores e criadores de conteúdo foram ativados para gerar engajamento e reforçar o tom divertido e afetivo da promoção. Segundo Carolina Mega, head de marketing da The Magnum Ice Cream Company no Brasil, o objetivo é unir gerações que cresceram com a campanha a quem terá a primeira experiência agora. Esta é a quinta edição oficial do Palito Premiado.

Com a expansão geográfica, a ação contempla estados como Bahia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco e São Paulo. A promoção segue ativa até 31 de março de 2026, com resgates realizados somente nos carrinhos de praia identificados.

Além do Palito Premiado, a estratégia de verão inclui outra ação: “Ki Loucura de Kibon”, estrelada por Narcisa Tamborindeguy, reforçando o posicionamento da marca como símbolo de verão, nostalgia e consumo espontâneo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags