Entretenimento

"The Chosen": momento marcante da história de Jesus deve aparecer na próxima temporada

As filmagens para a nova temporada de "The Chosen" já começaram. - Foto: Divulgação Prime Video
A sexta temporada é a penúltima da série The Chosen e promete uma sequência diferente das demais.  |   BNews SP - Divulgação As filmagens para a nova temporada de "The Chosen" já começaram. - Foto: Divulgação Prime Video
Camila Lutfi

por Camila Lutfi

Publicado em 22/08/2025, às 08h15



A série cristã "The Chosen" deve lançar sua sexta temporada no final de 2026 e contará um dos momentos mais marcantes da história de Jesus, sua crucificação.

Fenômeno global, a produção independente criada por Dallas Jenkins conquistou o público ao representar com maestria as histórias da Bíblia.

Vale lembrar que a sexta temporada é a penúltima da série e promete uma sequência diferente das demais temporadas, focando todos os episódios na crucificação de Jesus. As informações são da Gazeta do Povo.

Gravações já começaram

As filmagens para a nova temporada de "The Chosen" começaram nos Estados Unidos, com sets no Texas e Utah, mas agora seguem no sul da Itália, buscando reproduzir o cenário da forma mais verdadeira possível.

Jenkins afirmou que a proposta dessa vez é deixar a trama mais introspectiva e simbólica, sem focar em imagens extraordinárias, mas sim na experiência dos personagens durante as últimas horas de Jesus.

Lançamento de "The Chosen"

A 6ª e penúltima temporada de "The Chosen" deve estrear no segundo semestre de 2026 pela Amazon Prime Video e o aplicativo oficial da série. Vale lembrar que o app da série é gratuito e possui versões dubladas e legendadas em diversos idiomas.

Porém, o episódio final, que retratará o momento exato da crucificação de Jesus, tem previsão de lançamento para o dia 12 de março de 2027, nas salas de cinema.

Além disso, a sétima e última temporada de The Chosen já está confirmada e tem estreia prevista para o ano de 2028. A expectativa é retratar os eventos da ressurreição de Cristo e os primeiros passos da Igreja.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp