Entretenimento
Travis Kelce, jogador de futebol americano e noivo de Taylor Swift, falou pela primeira vez sobre a faixa “Wood”, presente no mais recente álbum da cantora, que vem gerando repercussão por menções à intimidade do atleta. Na letra, Taylor usa expressões como “varinha mágica” e “árvore de sequoia” para se referir às partes íntimas do parceiro.
“É uma ótima música. Amo aquela mulher, então qualquer música que ela escreve sobre mim é boa”, disse Travis, elogiando a faixa. Apesar das brincadeiras do irmão e apresentador Jason Kelce, que provocou Travis sobre a referência explícita ao “apêndice” do atleta, ele reafirmou que realmente gostou da música:
“A música é ótima, a batida é fantástica. É bem o que gosto, então, parabéns a ela.”
A conversa rendeu risadas quando Jason brincou sobre a descrição de Swift ser “generosa” ao usar a árvore sequoia como metáfora.
Taylor, agora com 35 anos, reflete sobre relacionamentos, especialmente sua relação com o jogador de futebol americano Travis Kelce. As letras misturam romance e sinceridade, sem se prender à imagem pública da artista.
“Temos aqui o que passa na cabeça de uma das maiores popstars do mundo quando ela acaba seus shows e repousa em sua banheira”, destaca o conceito do disco.
O novo álbum da cantora, lançado em 3 de outubro de 2025, traz várias menções ao noivo em faixas como “The Fate of Ophelia”, “Elizabeth Taylor” e “Wi$h Li$t”, reforçando a presença de Travis na narrativa musical de Taylor.
The Life of a Showgirl pode não estar entre os três melhores álbuns da carreira de Taylor Swift e talvez não conquiste novos fãs, mas cumpre o que promete: um disco honesto, pop e cheio de personalidade. Taylor mostra que não precisa se provar basta cantar o que sente.
Classificação Indicativa: Livre