Entretenimento

“Tremembé”: saiba como estão Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni hoje

Foto: Reprodução/TV Globo.
Após a série "Tremembé", do Prime Video, casal Nardoni volta a ser assunto e desperta curiosidade sobre vida fora da prisão  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/TV Globo.
Bianca Novais

por Bianca Novais

[email protected]

Publicado em 06/11/2025, às 16h29



O lançamento da série “Tremembé”, disponível no Prime Video, reacendeu o interesse do público sobre o paradeiro de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008.

Segundo o portal Terra, o casal, que cumpriu pena em regime fechado por mais de 15 anos, vive atualmente em liberdade.

Como estão Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni?

Anna Carolina Jatobá, sentenciada a cerca de 26 anos de prisão, obteve o regime aberto em 2023.

Desde então, além de cumprir as condições da nova fase da pena, ela decidiu retirar o sobrenome “Nardoni” dos documentos.

Já Alexandre Nardoni, condenado a aproximadamente 30 anos, permaneceu 16 anos detido na Penitenciária II de Tremembé até conquistar a progressão para o regime aberto em maio de 2024.

Embora a imprensa tenha noticiado a separação do casal quando Jatobá deixou a prisão, rumores de uma possível reconciliação voltaram a circular.

Ainda de acordo com o Terra, nos últimos anos, fotos que mostram ambos em locais semelhantes incentivaram as especulações.

Eles têm dois filhos em comum, que ficaram sob os cuidados dos avós desde a condenação.

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre a série "Tremembé"

Não vou assistir à série, optei por isso. É algo que conta a minha história, mas uma coisa sou eu falar sobre a minha filha, sobre minha história e o que vivi. Outra coisa é como se eu vivenciasse a cena do crime”, afirmou Ana Carolina Oliveira, vereadora de 41 anos.

Segundo ela, a escolha está ligada à preservação de sua saúde mental e à forma como certos programas acabam dando visibilidade a criminosos, segundo a CNN Pop.

“O que me preocupa nessas questões é trazer criminosos para os holofotes e tratar como se fossem celebridades. Nós que ficamos somos vítimas secundárias, e isso faz parte da nossa vida. Precisamos ser respeitados e cuidados”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp