Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 22/10/2025, às 19h12
Neste início da novela “Três Graças”, que chegou para substituir o remake de “Vale Tudo” na Globo, o cantor Belo tem chamado atenção por estar interpretando Misael, um homem simples que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa.
A tragédia acontece depois que ela ingere medicamentos falsificados distribuídos pela fundação Ferette, administrada pelos vilões Santiago (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera).
O papel, enfim, exigiu de Belo uma entrega emocional intensa para destacar suas habilidades como ator, um lado bem desconhecido pelo público.
Inconformado, o personagem se afunda na bebida e vive uma cena marcante em frente à Assembleia Legislativa, onde Santiago recebe uma homenagem pública.
Revoltado com a situação, ele grita: “Ordinário! Safado! Dá veneno para os doentes e ainda recebe homenagem. Pensa que sou idiota? Eu sei… Minha mulher morreu por causa dele!”.
A denúncia em público acende uma fúria dentro do empresário, que decide se vingar. Santiago ordena que Edilberto (Julio Rocha) atropele Misael para calar o rival. A emboscada ocorreu no capítulo exibido na última terça-feira (21).
O personagem é atingido e o motorista acredita ter matado o alvo, mas Misael sobrevive. O corpo cai em cima de uma pilha de lixo, que amortece o impacto. Horas depois, ele acorda, ferido, e consegue voltar para casa caminhando.
A partir daí, o viúvo promete se vingar e derrubar todo o esquema criminoso por trás da morte da ex-companheira. Ele contará com o apoio de Gerluce (Sophie Charlotte), que também tem motivos pessoais para enfrentar Santiago e Arminda, já que sua mãe, Lígia (Dira Paes), será mais uma vítima das pílulas sem eficácia.
A novela das nove é exibida de segunda a sábado na tela da TV Globo, a partir das 21h20 (horário de Brasília). Também é possível acompanhar através da plataforma de streaming Globoplay.
Classificação Indicativa: Livre