Entretenimento
A Globo estreia nesta terça-feira (25) sua primeira novela vertical, “Tudo por uma Segunda Chance”, um formato pensado exclusivamente para o consumo pelo celular. De acordo com o portal Notícias da TV, o microdrama terá 50 capítulos, cada um com 2 a 3 minutos, lançados semanalmente em blocos de dez episódios.
View this post on Instagram
Pensada para prender o público em poucos segundos, a trama acompanha Lucas Trajano, interpretado por Daniel Rangel, herdeiro de uma das maiores fortunas de São Paulo. Ele está prestes a se casar com Paula Magalhães, papel de Debora Ozório, sua namorada de infância, mas o romance desperta sentimentos obscuros em quem menos se imagina.
A vilã da história é Soraia, vivida por Jade Picon. Amiga do casal desde a juventude, ela nutre uma paixão secreta por Lucas e transforma essa obsessão em um plano de vingança. Determinada a conquistar o herdeiro e sua fortuna, Soraia conta com o apoio de Roberto (Ruan Aguiar), apaixonado por ela e disposto a atender todos os seus pedidos.
O ponto máximo do drama acontece quando Lucas entra em coma ao beber, sem saber, o veneno preparado para a noiva por Soraia.
Após uma passagem de tempo, Lucas desperta sem memória. Soraia se aproveita do estado fragilizado do rapaz para moldar a realidade ao seu favor, tentando apagar qualquer vestígio da relação dele com Paula. Enquanto isso, a mocinha sofre as consequências de ter sido injustamente presa pelo envenenamento.
O elenco ainda reúne Beth Goulart, Marcos Winter, Vanessa Gerbelli e Leonardo Brício.
“Tudo por uma Segunda Chance” estará disponível gratuitamente nos perfis da Globo no TikTok, Instagram, Facebook, X e YouTube, além do Globoplay.
O texto é de Rodrigo Lassance ("Páginas da Vida", 2006), com direção artística de Adriano Melo, produção de Juliana Castro e produção executiva de Lucas Zardo.
Classificação Indicativa: Livre