Entretenimento
Em Vale Tudo, nesta quinta-feira (2), o capítulo mostrou como ocorreu o acidente que deixou Leonardo, herdeiro dos Roitman, debilitado e considerado morto por 13 anos. Nas redes sociais, a trama se tornou um dos assuntos mais comentados do dia.
Na noite da tragédia, Odete Roitman (Débora Bloch) estava dirigindo. A vilã, que havia bebido, acreditou ter matado o filho e culpou Heleninha (Paolla Oliveira), que estava mais alcoolizada, pelo acidente. Ao descobrir que Leonardo havia sobrevivido, Odete preferiu manter a mentira, provocando o rompimento da família com ela. Celina (Malu Galli) chegou a agredi-la em um momento de revolta.
A descoberta reacende a luta de Heleninha contra o alcoolismo. Após anos de tentativas e acreditando estar em equilíbrio com o apoio do Alcoólicos Anônimos (AA), a pintora sofre um choque ao saber que seu irmão gêmeo está vivo. Durante mais de uma década, ela carregou a culpa pelo acidente, sem saber que Odete escondia a verdade e tinha grande responsabilidade pelo ocorrido.
Abalada, Heleninha deixa um bilhete em sua galeria e desaparece. Mais tarde, liga para Celina, confessando que voltou a beber, mas sem revelar seu paradeiro.
A sequência promete fortes emoções e marca mais um desdobramento da reta final da novela das 9.
Classificação Indicativa: Livre