Entretenimento

Veja a proibição polêmica na criação dos filhos de William e Kate que causou tensão na família

Foto: Reprodução/Instagram @princeandprincessofwales
Em entrevista a Luciano Huck durante visita ao Brasil, o herdeiro do trono britânico contou detalhes inéditos sobre a criação dos filhos e a vida com a princesa Kate  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @princeandprincessofwales
Bianca Novais

por Bianca Novais

[email protected]

Publicado em 10/11/2025, às 12h42



Durante sua primeira visita oficial ao Brasil, o príncipe William surpreendeu o público ao abrir o jogo sobre a rotina familiar com a princesa Kate e os três filhos do casal: George, de 12 anos, Charlotte, de 10, e Louis, de 7. A informação é do portal Purepeople.

Em entrevista exclusiva concedida a Luciano Huck, no programa Domingão com Huck, da TV Globo, o futuro rei revelou que divide as tarefas domésticas com a esposa e participa ativamente da criação das crianças.

“Eu levo para as festinhas, brinco no jardim, levo para a escola. Eu e Kate nos dividimos”, contou o príncipe, que também revelou sua paixão em comum com os filhos: o futebol.

“Amamos jogar juntos”, disse ele. William, Príncipe de Gales, desembarcou no Rio de Janeiro para participar do Prêmio Earthshot e segue para a Cúpula de Líderes Mundiais da COP30, em Belém (PA).

A proibição que causa conflito

Entre os detalhes mais comentados da entrevista, está a proibição de um item considerado essencial por muitas famílias: o celular. William contou que nem George, o filho mais velho, tem acesso a um telefone.

“Na verdade, meus filhos não têm telefone. Quando George for para o segundo grau, talvez a gente dê um celular, mas com acesso limitado”, afirmou o príncipe.

O próximo na linha de sucessão do trono britânico reconheceu que manter essa decisão não tem sido simples. “Pra ser sincero, está ficando tenso. Mas ele entende o motivo. A gente explica que um celular com acesso total pode expor as crianças a coisas que não deveriam ver”, declarou.

Transparência nas conversas com os filhos

Além das regras rigorosas, William também defendeu uma criação baseada no diálogo. Após os diagnósticos de câncer do rei Charles III e da princesa Kate, o casal optou por não esconder a situação das crianças.

“A gente escolheu falar tudo para os nossos filhos: tanto as coisas boas quanto as ruins”, explicou William. “Às vezes você acha que falou demais, mas na maioria das vezes esconder a situação não funciona.”

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp