Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 14/08/2025, às 14h58 - Atualizado às 14h59
Eduardo Costa, pastor que viralizou nas redes sociais após ser filmado vestindo calcinha e peruca em Goiânia (GO), tem repetido a ocasião em algumas madrugadas.
De acordo com um vizinho, que se diz o responsável pelas imagens que correm na internet, o pastor costuma andar usando o mesmo traje com certa frequência.
Segundo entrevista ao portal LeoDias, o homem foi visto passando pela mesma rua diversas vezes na mesma noite. “Ele ia e voltava toda hora, passava na rua, dava uma parada em frente ao bar, ficava olhando… Foi e voltou pelo menos umas três ou quatro vezes”, disse o autor dos registros.
Ainda de acordo com ele, a situação chegou a assustar quem mora na região. “De início, quando a gente não entendia o que se tratava e ele causou pânico para as pessoas da redondeza, até meu irmão que mora lá próximo ficou assustado”.
O responsável pela gravação seguiu o pastor até o carro para anotar a placa e buscar informações na internet. A pesquisa revelou que o veículo estava registrado no nome de Valquíria Costa, esposa dele.
Apesar de parar com frequência em frente ao bar, o autor do vídeo afirma que o homem nunca chegou a abordar ninguém. “Eu acredito que ele queira que alguém visse ele, que alguém parasse, ficasse com ele, a gente acha que o intuito dele é esse”, destacou ele.
O vizinho, que não quis ser identificado, afirmou que a intenção não era expor o pastor, mas entender a situação. “A gente fez um vídeo só para saber o que era e ficar entre a gente, amigos mesmo, porque estava todo mundo em pânico, já que ele sempre parava o carro e ficava”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre