Entretenimento
A segunda temporada de Wandinha estreou na última quarta-feira (6) na Netflix e trouxe novos mistérios para a protagonista, vivida por Jenna Ortega. Desta vez, uma onda de assassinatos assombra os alunos da Academia Nunca Mais, aumentando a cada episódio a lista de mortos que inclui personagens antigos e recém-chegados.
A maior parte das mortes acontece após ataques de corvos controlados por um vulto encapuzado. No entanto, outras criaturas também têm participação nos crimes brutais que marcam o novo ano.
Primeira vítima da temporada, Carl é um detetive particular que ajuda o ex-delegado Galpin (Jamie McShane) a investigar os crimes no hospital psiquiátrico Willow Hill, onde Tyler (Hunter Doohan) está preso após os ataques do primeiro ano.
Após perder o cargo por descobrir que Tyler era o monstro Hyde, Galpin se vê envolvido novamente nas investigações. Ele acaba morto pelo assassino que controla os corvos quando está prestes a desvendar os mistérios de Willow Hill.
Líder de um acampamento de adolescentes “normais”, Ron rivaliza com o grupo de Nunca Mais liderado pelo novo diretor, Barry Dort (Steve Buscemi). Após uma disputa, é atacado por um zumbi ressuscitado por Feioso (Isaac Ordonez) e não sobrevive.
A vilã da primeira temporada retorna apenas para um fim trágico. Transferida para Willow Hill por ordem da Dra. Fairburn (Thandiwe Newton), ela acaba empalada pelas garras de Tyler transformado em Hyde durante a invasão de Wandinha ao local.
Uma das novidades do elenco, Fairburn era responsável por tratar excluídos internados em Willow Hill. Durante o caos instaurado na instituição, é atacada pelo mesmo zumbi que matou Krueger.
Além de Lady Gaga, a segunda temporada conta com nomes como Steve Buscemi (Fargo), Billie Piper (Doctor Who), Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) e Heather Matarazzo (O Diário da Princesa).
Entre os veteranos, retornam Catherine Zeta-Jones (Morticia), Luis Guzmán (Gomez) e Emma Myers (Enid). O Volume 2 estreia em 3 de setembro na Netflix.
Classificação Indicativa: Livre