Esportes
Depois da confusão no Spaten Fight Night, em 27 de setembro, Popó (Acelino Freitas) e Wanderlei Silva surpreenderam o público ao aparecerem lado a lado em uma nova propaganda do Burger King, lançada nesta quinta-feira (16). A peça transforma o clima tenso da luta em bom humor e sela a trégua entre os dois campeões.
O comercial brinca com o confronto que terminou em confusão no evento de boxe realizado em São Paulo. No vídeo, Popó e Wanderlei aparecem juntos para divulgar uma promoção de sanduíches da rede de fast food.
De forma irônica, o ex-pugilista comenta:
“Tem gente que quer ver nós dois na treta, deselegante.”
O tom leve e divertido marca a reconciliação entre os atletas, que decidiram transformar a polêmica em oportunidade de humor.
No fim da propaganda, Wanderlei Silva oferece um hambúrguer para Popó levar para o “filhão” uma referência direta ao episódio que encerrou a briga no Spaten Fight Night, quando um dos filhos de Acelino acertou um soco que nocauteou o ex-lutador do UFC.
A ironia do gesto mostra que os dois superaram o episódio com bom humor e que a rivalidade agora ficou apenas na lembrança.
A luta entre Popó e Wanderlei Silva terminou de forma caótica. Durante os quatro rounds, o ex-UFC desferiu três cabeçadas, o que resultou em desclassificação imediata. Após o anúncio do resultado, houve uma briga generalizada no ringue, envolvendo membros das duas equipes.
Na confusão, o filho de Popó acabou nocauteando Wanderlei, e as cenas do ex-lutador ensanguentado circularam amplamente nas redes sociais.
Agora, pouco mais de duas semanas depois, a dupla aparece unida em uma propaganda que transforma o embate em marketing e risadas.
Classificação Indicativa: Livre