Polícia
por Marcela Guimarães
Publicado em 22/06/2026, às 10h55
O motorista de um Porsche foi preso por dirigir sob efeito de álcool após se envolver em um engavetamento com outros três veículos na Vila Olímpia, bairro na Zona Sul de São Paulo, na madrugada do último sábado (20).
Segundo a Polícia Militar, os automóveis estavam reduzindo a velocidade e parando em um semáforo quando o Porsche atingiu a traseira de um dos carros.
Com a força da batida, ocorreu uma sequência de colisões envolvendo outros veículos que trafegavam pela via.
Apesar dos danos materiais provocados pelo acidente, não houve registro de feridos.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, identificaram sinais de embriaguez no motorista do carro de luxo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Por conta da recusa, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de constatação alcoólica para verificar a presença de álcool no organismo.
O motorista foi preso em flagrante e levado ao 27º Distrito Policial (Campo Belo), responsável pelo registro da ocorrência.
A autoridade policial estabeleceu o pagamento de fiança, que foi paga pelo investigado. Com isso, ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade.
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
Qualidade Razer
Lançamento
som poderoso
Imperdível