Polícia
por Marcela Guimarães
Publicado em 02/05/2025, às 11h16
Parada pela Polícia Militar durante a tarde da última quinta-feira (1°) em São Paulo, a Ferrari vermelha do cantor de funk MC IG é avaliada entre R$ 4,2 e R$ 4,4 milhões no modelo F8 Spider.
Somando mais de cinco milhões de seguidores, o funkeiro exibe o veículo em seus posts nas redes sociais, além de contabilizar nove milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.
Ver essa foto no Instagram
O cantor de funk MC IG, nome artístico de Guilherme Sérgio Ramos de Souza, de 27 anos, foi abordado pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (1º) enquanto dirigia uma Ferrari F8 Spider na Marginal Tietê, na capital paulista.
O veículo de luxo chamou atenção não só pelo modelo, mas também por estar envolvido em infrações de trânsito que motivaram a ação da PM.
De acordo com informações das autoridades, após a abordagem, o carro foi autuado pelas irregularidades e liberado em seguida. A presença do cantor no local causou movimentação entre fãs, que pararam nas proximidades para acompanhar a cena e registrar o momento.
Pouco depois do ocorrido, MC IG compartilhou vídeos e fotos nas redes sociais. Em um post no formato carrossel, ele utilizou a legenda “feliz no simples”, título de seu projeto musical mais recente, para mostrar os jornais que falaram sobre a abordagem, um vídeo com os fãs no local e um de helicópteros sobrevoando a área.
MC IG é um dos nomes mais populares do funk atual. O artista é conhecido por sua estética de ostentação, costuma compartilhar momentos de sua rotina com carros de luxo, viagens e shows. Entre seus maiores sucessos estão “Let’s Go 4”, “Olá, Moça” e “3 Dias Virado”.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre