Polícia

Vítima de sequestro em supermercado foi jogada de carro na Anhanguera

Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Mulher foi abordada no estacionamento, mantida sob ameaça e abandonada na rodovia Anhanguera após suspeitos perceberem ação policial  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Bianca Novais

por Bianca Novais

[email protected]

Publicado em 07/01/2026, às 11h55



Uma mulher viveu momentos de terror após ser sequestrada no estacionamento de um supermercado na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (6), quando a vítima retornava ao carro depois de fazer compras.

Um veículo foi estacionado ao lado do dela, e, no momento em que abriu a porta, um dos suspeitos saiu rapidamente e a colocou à força dentro do automóvel.

Câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na avenida das Nações Unidas, registraram toda a ação. De acordo com informações divulgadas pelo Metrópoles, três criminosos participaram do sequestro, sendo que um deles estava armado.

View this post on Instagram

A post shared by BNews São Paulo (@bnews.sp)

Tentativa de roubo e fuga

Após render a vítima, o grupo seguiu pela Marginal Pinheiros. Durante o trajeto, os criminosos tentaram realizar transferências financeiras utilizando o celular da mulher. A situação mudou quando perceberam a presença da Polícia Militar.

Com medo de serem interceptados, os suspeitos abandonaram a tentativa de roubo e passaram a se concentrar na fuga. Já na Rodovia Anhanguera, a mulher foi empurrada para fora do carro e deixada na via.

A vítima foi socorrida e levada à delegacia para prestar depoimento. O veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado na avenida Mauro Lindemberg Monteiro. A polícia investiga o caso para identificar e localizar os envolvidos.

Outros casos de sequestro em São Paulo

O sequestro reacende o alerta para a recorrência desse tipo de crime na zona sul da capital paulista. Este é o terceiro caso semelhante registrado em um intervalo de dez meses na região.

Há pouco mais de três meses, uma mulher de 58 anos foi abordada no estacionamento de uma unidade da rede Peg Pese Supermercados e mantida sob poder de dois criminosos armados durante um roubo.

Em março do ano passado, outra mulher foi sequestrada no estacionamento de uma loja da Cobasi, na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp