Entretenimento
Publicado em 21/01/2026, às 16h08 Foto: Reprodução/Instagram Marcela Guimarães
Onze anos após o lançamento, Andressa Urach, de 38 anos, decidiu dar uma nova vida ao livro “Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”.
A modelo revelou que pretende relançar a obra em formato de audiobook, trazendo comentários pessoais sobre a própria história.
A ideia foi revelada por meio de suas redes sociais. Ao perceber que um fã estava lendo o livro, Andressa usou o Instagram para contar a novidade.
“Estou com um projeto de fazer um audiobook comentado do ‘Morri para viver’! [Em] breve trago para vocês!”, escreveu a criadora de conteúdo adulto.
Publicado em parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus, o livro passou a ser vendido poucos meses depois de Andressa quase morrer em decorrência de uma infecção generalizada.
O problema de saúde foi causado por complicações após a aplicação de PMMA e hidrogel nas pernas.
A obra marcou uma virada em sua vida. Naquele período, a modelo se afastou do universo da fama e passou a se dedicar totalmente à religião evangélica, apresentando o livro como um relato de transformação pessoal.
No conteúdo da obra, Andressa faz confissões sobre seu passado, incluindo o período em que foi prostituta.
O livro também reúne relatos delicados, como abusos sexuais sofridos na infância e a revelação de um episódio de incesto.
Além disso, ela traz casos da própria exposição midiática, negando versões que ajudou a construir ao longo dos anos para se manter em alta.
Ana Paula debocha de Brigido por ter participado do Legendários; veja
Andressa Urach vai desfilar como musa em qual escola de samba do RJ?