Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 16/01/2026, às 14h48
O criador de conteúdo adulto Rafa Marttinz usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo público sobre decisões tomadas ao longo de sua carreira.
Ele, que tem o costume de gravar ao lado do próprio pai, afirmou que não pretende mais produzir conteúdos envolvendo familiares e classificou algumas escolhas do passado como precipitadas.
Rafa confirmou que, além do pai, ele já gravou cenas ao lado da madrasta e de uma prima, mas explicou que, pouco tempo depois, passou a enxergar essas produções de outra forma.
Segundo ele, houve um rompimento de limites pessoais. “Teve coisa que eu fiz sem pensar direito. Me arrependo. Claro que vivo sem tabus, sem rótulos e preconceitos. Mas fiquei mal, não quero repetir”, explicou a decisão.
O ponto de virada, segundo o criador de conteúdo adulto, aconteceu após a repercussão envolvendo Andressa Urach, que recentemente divulgou uma gravação com o próprio filho e chocou as redes sociais.
Rafa afirma que o caso o impactou. “Quando vi aquilo, me tocou de verdade. Ali eu pensei: ‘Isso passou de todos os limites’. Foi um choque e serviu como alerta pra mim também”.
A partir desse momento, ele diz ter reavaliado sua trajetória, colocando barreiras mais claras entre trabalho e vida pessoal.
Para Rafa, a mudança não tem relação com julgamento alheio, mas com o próprio autoconhecimento.
“Não é sobre julgar ninguém, é sobre entender até onde eu posso ir. Família, para mim, agora é um espaço que não se mistura mais com conteúdo. Fizemos na empolgação, quando reencontrei meu pai e fizemos as pazes”, relatou.
Apesar da decisão, Rafa ressalta que seguirá produzindo conteúdo adulto normalmente, inclusive com homens e mulheres. A única restrição, segundo ele, será em relação a parentes.
Atualmente, Rafa Marttinz afirma faturar, em média, cerca de R$ 200 mil por mês com as produções adultas.
Classificação Indicativa: Livre