Entretenimento
Publicado em 09/02/2026, às 18h50 Foto: Divulgação/¡SÚBETE! Bianca Novais
Bad Bunny vem ao Brasil em fevereiro de 2026 para duas apresentações no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro, como parte da turnê "DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour". A segunda data foi adicionada após o primeiro show esgotar rapidamente, refletindo a enorme demanda pelo artista entre fãs brasileiros e da América Latina.
No mesmo período, a cidade celebra o Carnaval de rua com uma nova dimensão latina. A plataforma de cultura e música latina ¡SÚBETE! realiza a segunda edição do "Bloco da ¡SÚBETE!" em São Paulo na terça-feira de Carnaval (17), um evento que confirma a crescente influência do reggaeton na folia urbana.
O bloco, criado pela organização que já se consolidou como referência em eventos de música latina no Brasil, foi destaque internacional após sua estreia em 2025 ter sido compartilhada por Bad Bunny em suas redes sociais.
A concentração ocorre na Praça Dom Orione, no Bixiga, a partir das 13h, e reúne um público diversificado atrás do trio elétrico que terá DJs residentes como Papi Tele, DJ Fatah e Thais Queiroz, além de convidados ligados ao Club Perro Negro, conhecido mundialmente no universo do reggaeton.
A organização ampliou a estrutura este ano, com um trio elétrico maior e ajustes no trajeto para comportar mais foliões devido à grande adesão popular na estreia. Uma das novidades são os abadás oficiais, que garantem acesso à base do bloco e ao after party no Teatro Mars, oferecendo banheiros, comidas e bebidas latinas, além de duas paradas estratégicas do cortejo.
A programação da ¡SÚBETE! continua com duas after parties ligadas aos shows de Bad Bunny nos dias 20 e 21 de fevereiro e uma "ressaca" de Carnaval com trio elétrico no Pavilhão da Audio para estender a celebração latina na cidade após o fim oficial da folia.
Bloco da ¡SÚBETE!
Base e after Bloco da ¡SÚBETE! - 17/02/2026 (terça-feira)
After party Bad Bunny
After party Bad Bunny - 21 (sábado)
Ressaca da ¡SÚBETE!
Cachê de Bad Bunny por show no Super Bowl pega público de surpresa; veja valor
Bad Bunny discursa contra Trump no Grammy; leia na íntegra a fala