Entretenimento
Publicado em 24/09/2025, às 09h45 Reprodução/ Demon Slayer Gabriela Teodoro Cruz
O futuro da trilogia Demon Slayer: Castelo Infinito ainda é incerto. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO da Crunchyroll, Rahul Ourini, afirmou que os próximos filmes da franquia não têm previsão de lançamento.
Ourini explicou que a decisão está nas mãos da Aniplex e do estúdio Ufotable, responsáveis pela produção:
“Anunciamos que será uma trilogia de filmes, mas nossos parceiros ainda não decidiram as datas. Há urgência em trazer mais Demon Slayer o quanto antes, pois sabemos da expectativa da base de fãs”, destacou o executivo.
O longa, também chamado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle, é o primeiro de três filmes que vão adaptar o arco final do mangá de Koyoharu Gotouge. A trilogia deve encerrar a saga de Tanjiro e seus companheiros em batalhas épicas contra os principais antagonistas da história.
Lançado em setembro,Castelo Infinito já arrecadou cerca de US$ 240 milhões ao redor do mundo, com números expressivos no Japão e na Coreia do Sul. O filme ainda vai estrear em mercados importantes, como Estados Unidos e Brasil onde chega aos cinemas em 11 de setembro em parceria com a Sony e a Crunchyroll.
O anime Demon Slayer acompanha a jornada de Tanjiro Kamado, que após ter sua família assassinada por Onis, parte em busca de uma cura para sua irmã Nezuko, transformada em demônio. Ao lado da Tropa de Caçadores de Onis, ele enfrenta inimigos cada vez mais poderosos até chegar ao clímax no Castelo Infinito. Um sucesso mundial que faz fãs se emocionarem.
No Brasil, o anime está disponível na Netflix e na Crunchyroll, com opções de dublagem e legendas em português. Já o mangá completo foi publicado pela editora Panini.