Entretenimento

Erro em "Vale Tudo" surpreende e gera mais repercussão que morte de Odete Roitman

Durante uma conversa inusitada, César e Olavo discutem planos arriscados, surpreendendo os fãs com a naturalidade do diálogo.  |  Foto: Reprodução/Tv Globo

Publicado em 07/10/2025, às 10h13   Foto: Reprodução/Tv Globo   Fernanda Montanha

Uma conversa inesperada entre César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) chamou atenção no capítulo desta segunda-feira (6) do remake de Vale Tudo. De maneira repentina, o fotógrafo revelou ser um atirador de elite com experiência no Exército Brasileiro, algo que nunca havia sido mencionado antes.

A revelação repentina deixou o público intrigado, já que o personagem sempre foi apresentado como um profissional das lentes, e não das armas.

Essa estratégia narrativa não é inédita para a autora Manuela Dias. Em outros momentos, ela já inseriu elementos súbitos apenas para acelerar o enredo. Um exemplo foi quando criou, de última hora, uma namorada para Sardinha (Lucas Leto) com o único objetivo de fazê-lo flagrar César com Maria de Fátima (Bella Campos).

Foto:Reprodução/Tv Globo

Conversa surreal entre César e Olavo

Durante o diálogo, Olavo embarcou sem hesitar em um dos planos mais arriscados do vilão. “Tudo certo, só ir lá e buscar a arma”, disse, como se fosse algo cotidiano. César, em tom irônico, respondeu que não haviam pago o “delivery” e que precisariam pegar o fuzil pessoalmente.

A naturalidade com que discutem sobre pegar um fuzil surpreendeu até os fãs mais fiéis da trama. Olavo rebateu com sarcasmo: “Quer que eu faça o quê? Vou atirar de um prédio ao lado, lá na piscina, com o quê? Um 38?”.

Em seguida, César demonstrou desconfiança sobre o passado do parceiro: descobriu que o verdadeiro nome dele é Ernesto Olavo e que tem histórico como fuzileiro. O fotógrafo confirmou a informação com orgulho e ainda acrescentou: “Sou um excelente sniper, já ganhei muita cerveja em competição de tiro”, segundo o Notícias da TV.

Cena gera piadas e críticas online

A sequência rapidamente se tornou alvo de comentários nas redes sociais. Muitos internautas ironizaram a mudança brusca na construção do personagem.

Do nada o Olavinho é sniper, essa Manuela Dias colocou uma criança viciada em Free Fire para escrever o roteiro”, escreveu um usuário no X. Outros chamaram a situação de “ridícula” e compararam a revelação a um plot de videogame.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRedes sociaisvale tudo

Leia também


"Monstro”: conheça a história sombria da mãe de Ed Gein


Globo deixa escapar pista sobre morte de Odete Roitman em “Vale Tudo”