Entretenimento

“Heated Rivalry” vai ter 2ª temporada? Saiba o que os protagonistas revelaram

Protagonistas confirmam detalhes sobre seus contratos, enquanto informações de bastidores indicam pausa estratégica antes dos próximos episódios  |  Foto: Divulgação/Warner Bros.

Publicado em 26/12/2025, às 19h43   Foto: Divulgação/Warner Bros.   Bianca Novais

Os fãs de "Heated Rivalry" ganharam um motivo extra para comemorar. Em entrevista recente destacada pela Capricho, os atores Hudson Williams e Connor Storrie revelaram que assinaram contrato prevendo três temporadas da série.

A produção, baseada no livro de Rachel Reid, já tem a segunda temporada oficialmente confirmada pela produtora Crave, o que reforça a confiança no sucesso da adaptação, distribuída internacionalmente pela HBO Max.

A decisão indica que a história de Shane Hollander e Ilya Rozanov deve ser contada com mais fôlego, acompanhando o ritmo do material original e abrindo espaço para expansões do universo criado por Reid.

Hudson Williams e Connor Storrie são os protagonistas de "heated Rivalry" na HBO Max. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Gravações ainda não começaram

Apesar da boa notícia sobre o futuro da série, os próximos episódios não devem chegar tão cedo. O criador Jacob Tierney afirmou que a expectativa é retomar as gravações apenas até o fim doverão no hemisfério norte. Com esse cronograma, a previsão é que a nova temporada seja lançada no início de 2027.

Nos bastidores, o planejamento inclui dividir arcos importantes do livro "The Long Game" em mais de uma temporada, além de explorar outros personagens e histórias presentes na obra da autora.

A revelação sobre o contrato chega em um momento especialmente positivo para "Heated Rivalry". O episódio "I’ll Believe in Anything", o quinto da primeira temporada, alcançou a nota 10/10 no IMDb, empatando com "Ozymandias", de Breaking Bad, como um dos episódios mais bem avaliados de todos os tempos na plataforma.

O feito gerou grande repercussão nas redes sociais, com reações surpresas do elenco e elogios à carga emocional do capítulo.

Por enquanto, a HBO Max ainda não anunciou quando "Heated Rivalry" chega ao Brasil e à América Latina. A série estreou inicialmente em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália.

A previsão mais provável é que a produção entre no catálogo brasileiro apenas em 2026. Enquanto isso, o livro que inspirou a série já está em pré-venda no país pela Amazon.

Classificação Indicativa: Livre


TagsHbo maxSériesheated rivalry

Leia também


3 filmes para você assistir após fim de temporada de "IT: Bem-Vindos a Derry"


Novo filme de Leonardo DiCaprio chega à HBO Max e já mira o Oscar; veja data