Entretenimento
A premiada antologia da HBO Max, "The White Lotus", já tem destino confirmado para a quarta temporada, segundo o jornal O Tempo.
A série escrita por Mike White terá cenário bem diferente dos anos anteriores, já que a HBO não renovou a parceria com a rede de hotéis Four Seasons, responsável pelas locações no Havaí (primeira temporada), Itália (segunda) e Tailândia (terceira).
A revista estadunidense Variety revelou com exclusividade que a nova temporada de “The White Lotus” se passará na França.
As gravações devem acontecer em Paris e na Riviera Francesa. Entre os locais visitados estão o Le Lutetia, às margens do rio Sena, e o icônico Ritz Paris, situado na Place Vendôme.
Ambos são hotéis cinco estrelas com forte presença na história cultural francesa. O Lutetia, por exemplo, já recebeu nomes como Charlie Chaplin, Ernest Hemingway e Pablo Picasso, enquanto o Ritz foi frequentado por Coco Chanel e F. Scott Fitzgerald.
De acordo com a Variety, a história deve se concentrar principalmente no sul da França, com um subenredo ambientado em Paris. As gravações estão previstas para 2026, e a estreia pode acontecer em 2027.
A produção ainda está em desenvolvimento e nenhum hotel foi confirmado oficialmente como cenário.
Fiel à essência da série, Mike White promete manter o tom de luxo, mistério e assassinatos que consagrou "The White Lotus" pela crítica e pelo público.
Em uma entrevista após o final da terceira temporada, também à Variety, o criador deu uma pista enigmática sobre a nova trama: “Quero sair um pouco das ondas quebrando nas rochas... mas sempre há espaço para mais assassinatos nos hotéis White Lotus”, disse.
Assim como nas outras temporadas, o enredo deve retratar americanos ricos em férias, interagindo com personagens locais, mas desta vez, franceses.
Ainda não há informações sobre o elenco, mas há expectativa de que atores franceses se juntem ao casting internacional da série vencedora do Emmy.
Classificação Indicativa: Livre