Entretenimento

Lady Gaga no Brasil: veja como foi vivenciar a área VIP do show

A estrutura do show de Lady Gaga foi considerada maior que a de Madonna, primeira diva pop a introduzir esse tipo de apresentação no Brasil  |  Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Publicado em 04/05/2025, às 09h54   Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil   Marcela Guimarães

O tão esperado show de Lady Gaga na praia de Copacabana (RJ), no último sábado (3), contou com a maior área VIP já registrada na carreira da cantora.

O setor exclusivo, montado próximo ao palco, gerou algumas críticas nas redes sociais por seu enorme espaço que acabou dificultando a visão do público geral na areia; aqueles sem o VIP precisaram assistir ao show de uma distância considerável. Diversos telões foram espalhados pelo local.

A estrutura, inclusive, foi considerada maior do que a do show da Madonna, primeira diva pop a introduzir esse tipo de apresentação no Brasil.

Cerca de 7.200 pessoas ficaram acomodadas na área VIP de Copacabana. Antes do início do show, os convidados foram recepcionados em três áreas montadas atrás do palco, que contaram com ações de marca dos patrocinadores e da produtora do evento.

Para quem gostaria de saber como a galera do Vip vai entrar para assistir o Show da Lady Gaga

O Lucas Guedez gravou e mostrou o lugar e a vista que ele vai ter do palco. pic.twitter.com/4ONl5GnxTE

— Joao Vitor 👨🏽‍💻 (@EuJoaoVitorGM) May 3, 2025

Como funcionou

Promovido por uma marca de cerveja, o atendimento aos convidados de uma das áreas VIP teve início antes mesmo da chegada ao evento: vans exclusivas foram disponibilizadas para transportar os convidados na região da Lagoa até a tenda da marca, montada no calçadão e sobre a areia. O trajeto pôde ser feito mesmo depois de o bairro ter sido “fechado”.

Na chegada, uma funcionária levantava um leque para guiar os grupos que saíam dos veículos enquanto seguranças vestidos de preto formavam uma corrente de proteção em torno dos convidados. Logo na entrada, os VIPs recebiam brindes personalizados, como pochetes e os próprios leques.

Já dentro da estrutura, o ambiente era tomado por um DJ que tocava remixes de bossa nova com eletrônica. A área contava com quatro bares de cerveja, duas grandes ilhas de bufê com opções como sanduíches, risotos, saladas e massas, além de garçons circulando com minipizzas e petiscos.

Para acessar a área privilegiada em frente ao palco de Lady Gaga, os convidados percorriam um corredor exclusivo, montado paralelamente ao mar, que ligava a tenda à parte da frente do show.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento show Música Lady Gaga vip

Leia também


De São Paulo para o show da Lady Gaga: quanto custa ver a diva em Copacabana?


Lady Gaga no Brasil: relembre polêmica envolvendo o cancelamento de show da cantora em festival