Entretenimento
Publicado em 26/11/2025, às 10h48 Foto: Divulgação/Paramount Pictures Marcela Guimarães
A movimentação por um possível “A Hora do Rush 4” vem repercutindo. Segundo uma publicação do Semafor, Donald Trump, presidente dos EUA, estaria tentando influenciar os donos da Paramount Pictures para que o projeto saia do papel.
Uma fonte próxima afirma que o ex-presidente “quer um revival das comédias e filmes de ação escrachados do final dos anos 80 e 90” e que é fã declarado de “O Grande Dragão Branco”.
A pressão de Trump teria relação com o peso dos Ellison dentro da própria Paramount.
Larry Ellison, maior acionista do estúdio e também financiador do político, poderia convencer o filho, David Ellison, a dar andamento ao filme caso a empresa finalize a aquisição da Warner Bros. Discovery.
Enquanto isso, do lado criativo, Jackie Chan já demonstrou publicamente vontade de trazer a franquia de volta.
Em entrevista ao portal gringo Screen Rant, o ator contou que a sequência está em desenvolvimento. “O roteiro ainda está sendo trabalhado. Eu quero fazer ‘A Hora do Rush 4’”, afirmou.
Ele também mencionou a vontade de retomar outra saga. “E eu quero fazer outro [filme da saga] ‘Bater ou Correr’”.
Jackie Chan, porém, destacou que as decisões não dependem dele: “Pergunte ao diretor, ao estúdio, ao roteirista. Mas se apressem, se não Chris Tucker e eu teremos 100 anos de idade. Seremos idosos fazendo ‘A Hora do Rush’”, brincou.
Diretor de “Wicked” compara Elphaba com Jesus; entenda a declaração
“O Diabo Veste Prada 2” ganha data de estreia; saiba quando chega aos cinemas