Entretenimento
Publicado em 08/08/2025, às 15h56 Foto: Reprodução/Instagram Marcela Guimarães
O influenciador Hytalo Santos, envolvido em diversas polêmicas sobre pedofilia e sexualização de menores, perdeu sua conta no Instagram nesta sexta-feira (8).
A página, que contava com cerca de 17 milhões de seguidores, não está mais disponível, trazendo mais repercussão e discussões nas redes sociais.
Ao tentar acessar o perfil, o Instagram exibe a seguinte mensagem: “Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”.
A Meta, responsável pelo Instagram, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
A influenciadora Kamylinha, sempre vista ao lado de Hytalo, também teve sua conta retirada da plataforma, mas o aviso exibido no perfil dela é diferente: “Conta não disponível no Brasil. Isso acontece porque estamos acatando uma ordem judicial do Ministério da Fazenda para restringir esse conteúdo”.
O influenciador Felca, que possui cerca de 13 milhões de seguidores no YouTube e no Instagram, publicou um vídeo com críticas e denúncias contra Hytalo Santos.
Na acusação, Felca afirma que ele não apenas sexualiza crianças e adolescentes, mas também produz materiais para homens que consomem esse tipo de conteúdo.
Durante o vídeo, Felca mostrou trechos de conteúdos de Hytalo nos quais crianças e adolescentes aparecem em ambientes com bebidas alcoólicas e comportamentos inadequados.
“É um clima que contrasta com o fato de todos eles serem crianças. Dá um desconforto ruim. Mas a parada piora, e piora muito”, comentou ele.
“Esse comportamento é incentivado e exposto. Ambiente cheio de álcool, ela rebolando no colo de outro menor de idade. Uma menor de idade sexualizada. Enquanto tem número, ‘tá tudo bem. Mais público de homens pedófilos sendo atraído por esse material”, encerrou. Assista ao vídeo de Felca:
Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para pedófilos — entenda o caso
Salário mínimo em 2025 foi reajustado; veja quanto passa a valer