Entretenimento

“Pluribus”: quando estreia o 6º episódio na Apple TV?

A série “Pluribus” estreou neste mês de novembro na Apple TV, com episódios inéditos a cada semana; produção é assinada por Vince Gilligan  |  Foto: Divulgação/Apple TV

Publicado em 26/11/2025, às 12h30   Foto: Divulgação/Apple TV   Marcela Guimarães

O universo de Vince Gilligan conta com uma novidade que vai além de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, mas trazendo de volta uma parceria de peso.

O roteirista e showrunner estrou “Pluribus”, série original do Apple TV que marca seu reencontro com a atriz Rhea Seehorn.

A história apresenta um foco curioso e inquietante. Nisso, o mundo inteiro é tomado por um vírus que torna todas as pessoas absurdamente felizes.

Todas, exceto Carol Sturka, interpretada por Seehorn. A personagem, isolada em meio a uma felicidade coletiva artificial, começa a suspeitar que esse “paraíso” pode esconder algo perturbador.

“Pluribus” (Foto: Divulgação/Apple TV)

Calendário de estreia

Antes mesmo da estreia, “Pluribus” já vinha chamando atenção pelo tom que oscila entre ficção científica e drama psicológico.

O episódio 6 chega no dia 5 de dezembro. O fim da temporada será em 26 de dezembro. A Apple optou por lançamentos semanais, sempre às sextas-feiras. Veja o calendário completo:

O que move a história

Descrita como “a pessoa mais infeliz da Terra”, Carol se vê completamente deslocada em uma sociedade onde ninguém mais experimenta tristeza, dúvida ou dor.

Desesperada, ela também sofre pela perda da parceira Helen (Miriam Shor), agora parte da mente coletiva. Enquanto isso, os já infectados tentam fazer com que ela entenda a nova realidade.

Sua condição imune a essa felicidade a coloca diante de um dilema em “Pluribus”: ou ela se adapta a um mundo que não sente como real, ou ela confronta aquilo que ninguém mais é capaz de perceber.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSériePluribusApple TV

Leia também


Pão invertido? Lanche temático de “Stranger Things” no McDonald’s divide opiniões


“Borbulhas de Amor”: entenda o final emocionante do novo filme natalino da Netflix