Entretenimento
Publicado em 12/09/2025, às 10h04 Reprodução/ Record TV Gabriela Teodoro Cruz
Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (11), a Record TV revelou que tem novidades para A Fazenda 17, que estreia em 15 de setembro. Ao longo do evento, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, anunciou que o reality terá 26 participantes, mas, dois deles entrarão no jogo como “infiltrados”.
Segundo Carelli, os infiltrados serão um homem e uma mulher, e, eles não saberão da existência um do outro, e, irão pensar que são os únicos escolhidos para a missão. Ao longo dos dias, os dois receberão tarefas consideradas “bizarras” para executar dentro do confinamento, sem levantar suspeitas dos colegas.
Se cinco ou mais peões descobrirem corretamente quem são os infiltrados até a primeira formação da Roça, os participantes dividirão um prêmio de R$ 50 mil. Caso contrário, o valor ficará com os infiltrados.
Durante o jogo, serão entregues algumas pistas aos peões como o fato de que se trata de um homem e uma mulher. Além disso, se algum dos infiltrados se recusar a cumprir uma das missões, haverá uma penalidade: o prêmio final da dinâmica será reduzido em R$ 5 mil a cada recusa.
Após o fim da missão, os dois ficarão de “stand by” e poderão entrar oficialmente no elenco caso algum participante desista ou seja expulso.
Com direção de Carelli e apresentação de Adriane Galisteu, A Fazenda 17 promete manter as disputas intensas, a convivência cheia de reviravoltas e as surpresas que já fazem parte da tradição do reality.
O diretor adiantou ainda que a maioria dos nomes já foi especulada pela mídia, mas garantiu que o público será surpreendido:
“Quase todo mundo que está foi citado em algum momento, o problema é que teve muita gente citada... Mas a gente tem aquele fator ‘uau’, que todo mundo vai falar: ‘não acredito que essa pessoa aceitou ir para A Fazenda’.”
"A Fazenda 17": Lucas Selfie entrega que dois participantes do Rancho do Maia estarão no reality