Esportes
Publicado em 03/05/2025, às 10h30 Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino Marcela Guimarães
O Brasileirão 2025 iniciou sua sétima rodada na última sexta-feira (2) com o São Paulo em casa, no MorumBIS, enfrentando o cearense Fortaleza. A rodada dura até segunda-feira (5) com o duelo entre Juventude e Atlético-MG, às 20h, no Alfredo Jaconi.
Esta semana contou com uma pausa no Campeonato Brasileiro para os clubes disputarem a terceira fase da Copa do Brasil. Os paulistas Corinthians, Palmeiras e São Paulo venceram seus adversários, o Santos empatou por 1 a 1 com o CRB e o Red Bull Bragantino foi derrotado pelo catarinense Criciúma.
Casa do Red Bull Bragantino, o Estádio Nabi Abi Chedid, popularmente conhecido como Nabizão e o mais raiz da Série A do Campeonato Brasileiro, será totalmente reformado. A previsão é que fique pronto em quatro a cinco anos.
Também em Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, o Estádio Cícero de Souza Marques será a casa do Bragantino durante esse período. Ele também passou por algumas reformas para melhorar a recepção do público.
O clube investiu R$ 22 milhões nas obras do estádio “reserva”. Entrando no padrão Série A, o Cícero de Souza Marques passou a ter capacidade para dez mil torcedores e conta com um novo sistema de drenagem, iluminação, vestiários, lanchonetes, acessibilidade, arquibancadas novas e estrutura para imprensa.
Veja onde assistir aos confrontos dos times paulistas pela sétima rodada do Brasileirão:
3 de maio (sábado), 18h30 – Neo Química Arena
Transmissão ao vivo em Prime Video
4 de maio (domingo), 16h – Arena do Grêmio (RS)
Transmissão ao vivo em TV Globo (SP) e Premiere
4 de maio (domingo), 16h – Arena BRB Mané Garrincha (DF)
Transmissão ao vivo em TV Globo (RJ) e Premiere
4 de maio (domingo), 19h – Estádio Cícero de Souza Marques
Transmissão ao vivo em Premiere
Lesão de Garro: previsão de retorno ao Corinthians é revelada
Times paulistas dominam o Brasileirão na era dos pontos corridos; veja os maiores campeões