Negócios
Publicado em 24/07/2025, às 13h35 Foto: Imagem feita por IA Redação BNews São Paulo
Lançado em fevereiro deste ano, o site BNews São Paulo já ultrapassou a marca de 500 mil pageviews nos últimos três meses. Nesse período, o portal foi acessado por mais de 390 mil usuários.
Voltado à cobertura de temas de interesse do público paulista, o portal tem conquistado espaço no noticiário digital com reportagens sobre cidades, saúde, entretenimento, mobilidade e tecnologia, além de explorar os assuntos mais quentes da internet.
O crescimento também se reflete nas redes sociais, onde o BNews São Paulo já soma mais de 9 milhões de visualizações, sendo 3,4 milhões apenas no último mês. O bom desempenho é resultado da aposta em conteúdo dinâmico, atual e conectado às pautas que impactam a vida de quem vive no estado de São Paulo.
“Alcançar números tão expressivos no BNews São Paulo em tão pouco tempo é motivo de enorme orgulho e realização. Isso mostra que estamos no caminho certo e que o trabalho, feito com coerência, regularidade e muito foco, está sendo reconhecido pelos leitores”, afirma Guto Alves, CEO do BNews São Paulo.
De acordo com ele, estrear no mercado já com esse desempenho não é fácil, mas foi possível graças à dedicação da equipe. “Seguimos confiantes e ainda mais motivados para continuar crescendo e entregando jornalismo de qualidade”, reforça Guto.
Com produção diária de notícias, análises e vídeos, o site faz parte do grupo BNews, um dos maiores veículos de comunicação digital do Nordeste, e reforça a missão de oferecer informação com agilidade e credibilidade em diferentes regiões do país.
Veja 7 mudanças do INSS nas regras para acessar aposentadoria
Mercúrio retrógrado afeta os aparelhos eletrônicos? Entenda