Entretenimento
Durante a formação da roça de A Fazenda 17, Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho de A Usurpadora (1998), se envolveu em uma confusão com o ator Fernando Sampaio, que a acusou de ter sido expulsa de um reality show. A situação gerou repercussão nas redes sociais, e a equipe da atriz precisou esclarecer os fatos.
O desentendimento ocorreu durante a votação para a segunda berlinda da temporada. Fernando acusou Gaby de espalhar fofocas sobre a fiscalização de alimentos no programa, provocando uma reação irritada da peoa:
“Mantenha sua distância e cale sua boca. Você não vai fazer comigo o que fez com Tamires, jogar uma garrafa de água na minha cara. Isso é violência, agressão no Brasil, no Japão, em qualquer parte do mundo. É muito perigoso”, afirmou.
Gaby também conversou com a colega Saory Cardoso sobre as acusações de expulsão, reafirmando:
“Que pessoas feias, inventando que eu fui expulsa de um reality. Isso nunca aconteceu!”
A confusão começou após a menção de Fernando à participação de Gaby no reality La Casa de Los Famosos, de 2021. A equipe da atriz explicou que, no contexto mexicano, o termo em espanhol “expulsada” pode se referir a uma eliminação por votação popular, e não a uma expulsão por quebra de regras:
“No caso de La Casa de los Famosos, Gaby foi a oitava eliminada, perdendo por pouca diferença de votos. Portanto, tratou-se de uma eliminação normal dentro da dinâmica do programa, e não de uma expulsão”, disse a equipe no X.
A equipe também reforçou que Gaby nunca foi expulsa de nenhum reality show e pediu respeito à trajetória da artista.
Classificação Indicativa: Livre