Entretenimento
O remake de "Vale Tudo" promete encerrar sua trajetória com fortes emoções e grandes romances. De acordo com a matéria do Noticias da TV, a reta final da novela vai supreender o público com nada menos que cinco casamentos, previstos antes do capítulo 150.
A trama, que é adaptada por Manuela Dias e dirigida por Paulo Silvestrini, é uma homenagem aos 60 anos da Globo e chega ao fim no dia 18 de outubro quando abrirá espaço para a estreia de "Três Graças".
O primeiro casal a trocar alianças será Ana Clara (Samatha Jones) e Leonardo (Guilherme Magon). Depois de tantos altos e baixos, eles finalmente ficam juntos, exatamente como o público esperava, encerrando um dos romances mais queridos da história.
Logo em seguida, vem a cerimônia mais polêmicas e aguardada da trama:Odete Roitman (Débora Bloch) e César (Cauã Reymond) oficializam a relação em um casamento que carrega um poder político e promete mexer com os rumos de outros personagens. A celebração, na mansão de Celina (Malu Galli), será um dos eventos sociais mais comentados da novela.
Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) também teram seu final feliz com sua cerimônia intimista em um barco. Enquanto Lucimar (Ingrid Gaigher) e Vasco (Thiago Martins) fortalecem no altar, uma relação que foi sendo construída com carinho e parceria ao longo de toda a história.
Por fim, Daniela (Jessica Marques) e Luciano (Licínio Januário) celebram o seu amor em uma festa, com a leveza e alegria que marcou a trajetória do casal.
Os cinco casamentos, cada um com seu tom e significado, reforçam o que nunca se perde em “Vale Tudo": por trás de tantas intrigas, o que permanece é a busca pela felicidade mesmo valendo tudo.
O remake de um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira se despede assim, prometendo um final grandioso e inesquecível para o público.
Classificação Indicativa: Livre