Entretenimento
por Camila Lutfi
Publicado em 16/07/2025, às 13h48
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão oficialmente divorciados. No processo, que envolveu a divisão de um patrimônio avaliado em R$ 400 milhões, além da guarda dos três filhos do ex-casal, a influenciadora também precisou mudar de nome.
A separação de um dos casais mais públicos da internet foi anunciada há cerca de um mês. O processo tramitava na Justiça de Goiás e a confirmação do divórcio foi realizada pela assessoria de imprensa dos dois.
Virgínia, de 26, e Zé Felipe, de 27, têm três filhos juntos: Maria Alice, que está com 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, o caçula de 9 meses. Como o processo envolve menores de idade, a Vara de Família coloca automaticamente os detalhes do divórcio em segredo de Justiça.
Segundo informações obtidas pelo Goiás Record, a influenciadora digital voltará a usar o nome dela de solteira. Dessa forma, ela deve retirar o sobrenome Costa e seu novo nome será Virgínia Pimenta da Fonseca Serrão.
Ainda, a pensão alimentícia ficou definida em R$ 60 mil para os três filhos, pago pelo cantor, visto que irão morar com a mãe. O valor será dividido igualmente entre os filhos para garantir que a qualidade de vida se mantenha a mesma de quando os pais estavam casados.
Após cinco anos juntos, Virginia e Zé Felipe anunciaram a separação no último dia 27 de maio.
Os dois, que se tornaram um dos casais mais populares da internet brasileira, estavam juntos desde 2020.
O romance começou durante o isolamento da pandemia de Covid-19. Após trocarem mensagens nas redes sociais, Zé Felipe viajou ao Paraná para conhecer Virginia pessoalmente. Poucos dias depois, os dois engataram o namoro e ela se mudou para Goiânia (GO), onde passaram a morar juntos.
Classificação Indicativa: Livre