Entretenimento

Após vídeo com o filho, Andressa Urach pode ser banida da Privacy; entenda

Foto: Reprodução/Instagram
Nos últimos dias, Andressa Urach voltou a viralizar após anunciar a gravação de um vídeo adulto ao lado do próprio filho, Arthur  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 08/01/2026, às 13h02 - Atualizado às 13h04



Mesmo quem não acompanha Andressa Urach acabou se deparado com o nome da modelo nos últimos dias.

Ela voltou a repercutir após anunciar a gravação de um vídeo adulto ao lado do próprio filho, Arthur, o que gerou muitas críticas nas redes sociais.

Incesto é crime?

Por mais que o incesto, definido como relação íntima entre parentes, não seja tipificado como crime no Brasil, o episódio pode gerar consequências para Urach, principalmente no meio digital.

Uma das possibilidades é o banimento de sua conta na Privacy, principal plataforma de conteúdo adulto utilizada no país ao lado do OnlyFans.

Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Posicionamento da plataforma

Em nota oficial, a Privacy afirmou que garante liberdade criativa aos usuários, desde que as publicações respeitem as regras da plataforma.

“Creators, em razão dos acontecimentos recentes, reforçamos nosso posicionamento. Nossa plataforma valoriza a liberdade de cada creator. No entanto, o cumprimento das normas de conduta e dos termos de uso é essencial e se aplica a todos, sem exceção. Agradecemos a compreensão e o compromisso da comunidade”, disse.

Limites do Privacy

Com a repercussão, o BNews entrou em contato com a empresa para esclarecer quais são os limites impostos aos criadores de conteúdo.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Privacy informou que não houve uma proibição direta direcionada a Andressa Urach, mas destacou que todos os usuários devem seguir os termos de uso.

“Se o conteúdo infringe os nossos termos e condições, a Privacy se reserva o direito de derrubar esse conteúdo. Não diria que é necessariamente uma proibição. Cada influenciador que entra na plataforma tem que estar de acordo com os nossos termos”, explicou.

O que dizem as regras

Por outro lado, o BNews teve acesso ao regulamento da plataforma e constatou que o conteúdo anunciado por Andressa Urach se enquadra nas práticas proibidas.

De acordo com as normas, a divulgação de material que caracterize incesto viola diretamente os termos de uso, especificando que o usuário não deve criar, publicar ou distribuir conteúdos do tipo.

O material anunciado foi publicado e Urach poderá sofrer as consequências previstas nas regras da plataforma, incluindo a remoção do conteúdo e até o banimento da conta.

Repercussão e alcance

Apesar das críticas e da controvérsia, a influenciadora alcançou um grande resultado no mercado de conteúdo adulto: Andressa Urach assumiu a 1ª posição no ranking da Privacy.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp