Entretenimento
A modelo Andressa Urach voltou ao centro das atenções após controvérsias que agitaram as redes sociais.
Depois de causar repercussão ao afirmar que havia gravado conteúdo adulto ao lado do filho, Arthur, ela recebeu as mais diversas críticas.
Desta vez, o assunto ganhou um tom mais grave com declarações feitas pela vidente Chaline Grazik, conhecida por previsões envolvendo figuras públicas.
Em uma publicação nas redes sociais, Chaline afirmou enxergar um destino preocupante para a modelo. “Ou ela vai tirar a própria vida ou ficará em uma cama de hospital em estado grave”, disse a vidente, em declaração que gerou forte reação entre seguidores.
O alerta foi feito no último fim de semana, logo após a história do suposto vídeo envolvendo mãe e filho dominar as plataformas digitais.
Chaline, que costuma relacionar acontecimentos ao que chama de “astros e energias”, afirmou perceber uma carga negativa intensa ao redor de Urach e descreveu o cenário como “bastante trágico”.
Ao aprofundar o tema, a médium levantou questionamentos sobre responsabilidade e o consumo de conteúdo adulto.
“Eu vi algumas coisas sobre a Andressa Urach e estou chocada. Mas a culpa é dela? É do filho? A culpa é da sociedade que consome a pornografia. Para a espiritualidade, na cabeça dela, ela achou que daria certo. Ai você percebe que o mundo não tem jeito. Mas para ela fazer esse tipo de coisa, é porque tem gente que compra”, afirmou.
Na sequência, Chaline seguiu com um discurso ainda mais duro. “Como é que tu vai ficar tranquilo em um mundo desse? Como tudo vai ficar tranquilo em um mundo onde tu não pode confiar nem na mãe que gerou o seu filho? E sabe o que vai acontecer com essa moça no espiritualidade?”, questionou.
E ainda apontou o destino de Andressa. “Ela tem duas tendências. Ou tirar a própria vida ou descer a sepultura. Ela precisa de uma ajuda de obsessão”, declarou.
Encerrando a previsão, a vidente reforçou o tom de condenação e associou o caso a um cenário de punição futura.
“Pelo amor de Deus, vocês acham normal? Em 2026 vai ser um ano de justiça, ela vai pagar. Ela pode enlouquecer ou vai parar em uma cama de hospital sem volta. Que Deus tenha piedade”, finalizou.
Classificação Indicativa: Livre