Entretenimento

BBB 26: esposa de Pedro se pronuncia após assédio no reality; veja o que ela disse

Foto: reprodução/Instagram/Globo
Grávida de sete meses, Rayne Luiza afirma que não quer mais contato com o ex-marido e presta solidariedade à participante Jordana  |   BNews SP - Divulgação Foto: reprodução/Instagram/Globo
Ana Caroline Alves

por Ana Caroline Alves

[email protected]

Publicado em 19/01/2026, às 13h21



A saída de Pedro do Big Brother Brasil 26 continua repercutindo intensamente nas redes sociais e fora delas. O vendedor ambulante desistiu do reality show no último domingo (18) após assediar a participante Jordana dentro da despensa da casa.

O episódio, que poderia ter resultado em expulsão, também provocou consequências diretas em sua vida pessoal, incluindo o fim do casamento.

Rayne Luiza, até então esposa de Pedro e grávida de sete meses, decidiu se manifestar publicamente nesta segunda-feira (19).

Em entrevista ao portal LeoDias, ela afirmou que não pretende manter qualquer tipo de contato com o agora ex-marido após o episódio exibido em rede nacional, as informações são da Purepeople.

Posicionamento firme após episódio no BBB 26

Antes mesmo de falar publicamente, Rayne já havia demonstrado sinais de ruptura. Pouco depois do ocorrido no programa, ela apagou a única foto que mantinha com Pedro em seu perfil no Instagram e retirou a menção ao participante da biografia da rede social.

Na entrevista, Rayne foi condenou a atitude do ex-companheiro. Segundo ela, situações vividas dentro de um relacionamento nem sempre permitem uma visão clara da gravidade dos comportamentos. “Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real”, declarou.

pedro bbb26
Reprodução: TV Globo

“Como mulher e mãe, não posso ignorar”, diz Rayne

Grávida da filha Aurora, Rayne destacou que sua decisão foi tomada a partir de uma reflexão profunda sobre o ocorrido. Ela afirmou que, como mulher e mãe, não poderia ignorar o assédio cometido por Pedro dentro do reality. Em sua fala, também demonstrou empatia pela participante Jordana, alvo da investida.

Rayne também ressaltou que, apesar do momento difícil, seu foco agora é cuidar da própria saúde emocional e da gestação.

Assédio levou à desistência do participante

Após o episódio, Pedro apertou o botão de desistência do BBB 26 e deixou o programa voluntariamente. No confessionário, ele admitiu ter assediado Jordana e afirmou que vinha “se segurando” para não “cobiçar” outras mulheres da casa. A declaração gerou ainda mais revolta do público.

A postura de Rayne Luiza foi amplamente comentada nas redes sociais, com muitos internautas destacando sua firmeza ao se posicionar contra o assédio e priorizar sua integridade e a de sua filha.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp