Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 07/08/2025, às 13h08
Rodrigo Godoy, de 36 anos, ex-marido da cantora Preta Gil, usou as redes sociais na última quarta-feira (6) para compartilhar sua rotina de treinos.
Em uma das fotos publicadas no Instagram, o personal trainer aparece ao lado da atual namorada, Rhuana Rodrigues.
A publicação causou algumas reações entre seguidores, principalmente pela falta de qualquer homenagem à cantora, que morreu no último dia 20 de julho, vítima de um câncer no intestino. Rodrigo e Preta foram casados entre 2015 e 2023.
Nos comentários, uma internauta perguntou se o personal pretendia dar sua versão, já que Preta Gil havia declarado publicamente ter sido traída por ele. Rodrigo respondeu apenas: “Nem ouvirão”, curtindo a mensagem da usuária.
Outra seguidora comentou que o personal gostaria de ter prestado alguma homenagem à ex-esposa, mas acreditando que ele não havia preparado nada por medo das críticas. O comentário também foi curtido por ele.
Ver essa foto no Instagram
Na terça-feira (5), Rodrigo já havia se manifestado sobre os ataques que vinha recebendo na internet. Nos stories do Instagram, ele publicou o print de um comentário feito por uma internauta, que escreveu: “Te enforcar com essa corda”.
Na manhã desta quinta (7), ele também publicou outro print de um perfil anônimo que o mandava “ir tomar veneno”. “E eu tomando suplemento que mantém minha cabeça focada e com energia para lidar com essa galera”, escreveu Rodrigo Godoy.
O fim do casamento aconteceu em 2023, quando Preta Gil descobriu que estava sendo traída durante as fases iniciais do tratamento contra o câncer.
A cantora Preta Gil morreu no último dia 20 de julho, aos 50 anos, após não resistir às complicações do tratamento contra o câncer colorretal.
Exames apontaram que a doença havia se espalhado, o que piorou seu quadro clínico.
A filha de Gilberto Gil esteve em Nova York, nos Estados Unidos, realizando o tratamento do câncer, que foi descoberto em 2023.
Classificação Indicativa: Livre