Entretenimento

Fãs de Charlie Brown Jr. podem aparecer em filme sobre Chorão; veja como

Reprodução/Divulgação
O ator José Loreto convida fãs do Charlie Brown Jr. para participar da filmagem de uma cena icônica da cinebiografia do vocalista.  |   BNews SP - Divulgação Reprodução/Divulgação
Caroline Leal

por Caroline Leal

[email protected]

Publicado em 26/09/2025, às 17h48



O José Loreto que vai viver Chorão nos cinemas, quer a participação dos fãs para dar vida a uma das cenas mais marcantes da cinebiografia do vocalista do Charlie Brown Jr.

O ator convocou o público nas redes sociais para comparecer às gravações de um show que fará parte do filme Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?, inspirado no livro de Graziella Gonçalves, viúva do cantor.

“Convoco todos os fãs do Charlie Brown Jr. para um momento único. Estou completamente dedicado e possuído por esse artista, tenho certeza que vocês vão entender ao presenciarem esse momento histórico”, escreveu Loreto.

A filmagem acontece no dia 1º de outubro, na casa de shows Áudio, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site da Ticket 360.

Do início à consagração

O longa vai retratar desde o começo da carreira de Chorão até sua ascensão no cenário do rock nacional, além de explorar sua relação com Graziella.

A atriz Fernanda Marques dará vida à viúva do cantor. O projeto tem direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, os mesmos de Chorão: Marginal Alado (2019), e roteiro de Duda Almeida. A produção é da Bravura Cinematográfico.

Legado no rock nacional

Nascido em Tremembé e com forte ligação com Santos, Chorão se tornou um dos maiores ícones do rock brasileiro à frente do Charlie Brown Jr., banda que marcou gerações com sucessos que misturam rock, rap e skate.

O músico morreu em 2013, aos 42 anos, vítima de overdose, deixando um legado que segue vivo entre os fãs.

A estreia de Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz? está marcada para 29 de janeiro de 2026.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp