Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 16/09/2025, às 14h20
Está chegando o grande desfecho de “O Verão Que Mudou Minha Vida”. O episódio final da série vai ao ar na próxima quarta-feira (17), no Prime Video, após três temporadas acompanhando Belly dividida entre os irmãos Conrad e Jeremiah Fisher.
Com tanta expectativa, os fãs estão lotando as redes sociais de teorias sobre o que pode acontecer. Entre palpites de romances inesperados, possíveis tragédias e até mortes, o clima para a reta final é de muita dúvida.
Muitos acreditam que a grande paixão de Belly possa estar com uma doença terminal. Ao longo da temporada, Conrad aparece reclamando de dores no peito e nas mãos, além de citar que há histórico de problemas cardíacos na família.
Para parte do público, esses detalhes seriam pistas de que algo grave está por vir. Vale lembrar que, nos livros, Conrad não morre.
Outra aposta é que John, pai de Belly, seja vítima de uma tragédia. Em um episódio recente, ele aparece com azia e dores no peito, cena que pode ser um sinal de um ataque cardíaco.
Alguns fãs até deduzem que essa situação seja o “gatilho” para uma reaproximação entre Belly e Conrad.
Um possível novo casal surpreendeu: Jeremiah e Denise. Após uma cena de clima romântico e um convite para o feriado de Ação de Graças, muitos acreditam que a relação entre os dois possa ganhar destaque no episódio final.
Benito, novo personagem, roubou a cena no penúltimo episódio. Educado, atraente e sem os dramas típicos do triângulo amoroso, ele conquistou uma parte do público, que já defende a protagonista ao lado dele.
Nos livros de Jenny Han, Belly acaba se casando com Conrad, mas a própria autora já adiantou que o final da série será diferente, deixando em aberto o desfecho do polêmico triângulo amoroso.
Resta aguardar para descobrir se Belly ficará com Conrad, Jeremiah ou Benito, ou até mesmo se Jenny Han preparou uma reviravolta totalmente inesperada para “O Verão Que Mudou Minha Vida”.
Classificação Indicativa: Livre