Entretenimento

Isabel Veloso é intubada e levada à UTI após parada respiratória; veja estado de saúde

Reprodução/Instagram/@isabelvelosoo
Influencer de 19 anos enfrenta nova complicação após procedimento recente; marido relata momento crítico e pede orações dos fãs  |   BNews SP - Divulgação Reprodução/Instagram/@isabelvelosoo
Ana Caroline Alves

por Ana Caroline Alves

[email protected]

Publicado em 27/11/2025, às 13h48



A influencer Isabel Veloso, de 19 anos, voltou a preocupar familiares e seguidores ao ser levada às pressas para a UTI, onde precisou ser intubada após uma parada respiratória. A internação grave ocorre cerca de um mês depois de a jovem passar por um transplante de medula, etapa decisiva no tratamento contra o câncer diagnosticado em 2021.

Quadro clínico de Isabel se agrava antes de exames

De acordo com informações divulgadas por seu marido, Lucas Borba, Isabel não se sentiu bem na manhã de quarta-feira (26) e foi encaminhada ao hospital para realizar uma colonoscopia e uma endoscopia recomendadas pela equipe médica. Antes dos procedimentos, no entanto, seu estado piorou de forma súbita.

Segundo Lucas, os exames iniciais apontaram um excesso de magnésio no sangue, o que antecedeu o episódio mais grave:

"Essa madrugada, a Isabel passou muito mal, muito mal, e fizeram alguns exames, antes da colonoscopia, e a Isabel estava com excesso de magnésio no sangue. E, depois disso, a Isabel deu baixa, ela parou de respirar, parou de ter saturação, e foi para a UTI ser intubada", relatou ele, emocionado.

A interrupção da respiração e a queda brusca da saturação levaram a equipe médica a agir rapidamente para estabilizar a jovem e iniciar suporte avançado de vida na unidade intensiva.

Ele explicou ainda que precisou deixar o hospital por orientação da equipe e por acreditar que poderia atrapalhar mais do que ajudar no momento:  "Estou indo para casa, não posso ficar aqui no hospital, porque não tem muito o que fazer também. Mas quero ver se eu consigo vê-la ao meio-dia", completou.

isabel veloso
Reprodução: Instagram

Uma batalha que já dura anos

Segundo informações do Purepeople, desde o diagnóstico, Isabel enfrentou ciclos intensos de tratamento, incluindo raspagem dos cabelos seis vezes, diferentes cirurgias e uma fase de remissão em 2023, interrompida pelo retorno agressivo da doença. 

Apesar dos desafios, ela viveu momentos marcantes nesse período,  entre eles, o da maternidade, mesmo após ser orientada a evitar a gravidez devido aos riscos associados ao câncer. O parto foi antecipado para 29 de dezembro de 2024 por complicações causadas pela doença.

A família e os milhões de seguidores seguem acompanhando, esperançosos, esta nova e delicada etapa da luta de Isabel pela vida.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp