Entretenimento
Ivete Sangalo e Daniel Cady confirmaram, nesta quinta-feira (27), o término do casamento após 17 anos de união, segundo o gshow. O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Instagram, onde o ex-casal destacou que a decisão foi tomada “de forma conjunta e madura”, pedindo respeito e privacidade neste período de transição.
Pais de Marcelo, de 16 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 7, eles afirmaram que seguirão “unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”.
View this post on Instagram
A história do casal começou em 2008, em uma cena que marcaría para sempre a vida dos dois.
Em entrevista ao Programa do Jô, em 2016, Ivete contou que conheceu Daniel no píer de sua casa, em Salvador (BA), quando ele surgiu nadando até o ancoradouro. “Eu falei: ‘Quem é esse homem?’”, recordou a cantora, citada pelo gshow.
O primeiro encontro oficial só aconteceu dias depois: um cineminha em casa que acabou em uma noite que Ivete relembrou com bom humor.
O namoro engrenou na época do São João, mas o início também trouxe desafios, como o aborto que a cantora sofreu poucos meses depois. Em 2009, nasceu Marcelo, o primeiro filho do casal.
O casamento no civil veio em 2011, sem cerimônia tradicional. Em tom de brincadeira, Ivete revelou no programa Superstar que o marido não queria “cumprimentar muita gente”, por isso optaram por economizar.
Em 2017, Ivete surpreendeu o país ao anunciar que estava grávida de gêmeas, um desejo que, segundo ela, partiu também de Marcelo, que queria muito ter um irmão ou irmã.
"Tem que respeitar o coletivo da família", ela disse nos bastidores do The Voice Brasil.
A diferença de idade entre os dois, de 12 anos, nunca foi um obstáculo. No Lady Night, Ivete emocionou Tatá Werneck ao afirmar que isso “não determina absolutamente nada” na relação: “O tempo deu um jeito de jogar a gente na mesma era”, disse.
Classificação Indicativa: Livre