Entretenimento
por Camila Lutfi
Publicado em 06/05/2025, às 11h22
Após o megashow gratuito no último sábado (3), a cantora Lady Gaga deixou um recado carinhoso no Livro de Ouro do Copacabana Palace, hotel em que ficou hospedada durante o final de semana. O livro é conhecido por abrigar assinaturas e mensagens de personalidades ilustres.
Ele é considerado um documento histórico e existe desde 1923, indicando a relevância do hotel para a cidade do Rio de Janeiro. Figuras como Madonna, que se apresentou em Copacabana no ano passado, o rei Charles III, Nelson Mandela, Kate Moss, Bob Marley, Orson Welles, Santos Dumont e Walt Disney, por exemplo, também já assinaram o Livro de Ouro.
Lady Gaga deixou o seguinte recado: "Copacabana, obrigada pelos momentos que nunca esqueceremos. Agradecemos pela gentileza e vamos sentir saudades do povo do Brasil. Com amor, Lady Gaga e Michael Polansky". A mensagem foi assinada pela cantora e por seu noivo, o empresário bilionário Michael Polansky.
A cantora americana reuniu cerca de 2,1 milhões de fãs na praia de Copacabana, um dos cartões-postais mais famosos do Brasil, no último sábado (3). O público superou o show da Madonna em 2024 em uma performance de pouco mais de 2 horas.
Com seus principais hits ecoando pelas casas e orlas do Rio de Janeiro, a cantora também promoveu seu novo álbum de estúdio, chamado Mayhem.
O espetáculo de Lady Gaga não só quebrou recordes de público, como também movimentou a economia carioca. Estima-se que o evento tenha injetado cerca de R$ 600 milhões na cidade, impulsionando setores como hotelaria, transporte, alimentação e comércio.
A iniciativa “Todo Mundo no Rio”, promovida pela Prefeitura, visa trazer megashows anuais até 2028, sempre no mês de maio, movimentando a cultura e a economia local.
Classificação Indicativa: Livre