Entretenimento
A partir desta terça-feira (12), os fãs da Hello Kitty começaram a encontrar novidades especiais no cardápio do McDonald’s. A rede de fast food lançou uma linha de sobremesas temáticas em parceria com a Sanrio, além de uma coleção de 10 miniaturas de pelúcia que acompanham o McLanche Feliz.
Entre as novidades estão versões personalizadas de Sundae, Top Sundae e McColosso, todas preparadas com bebida láctea sabor baunilha, cobertura de tutti frutti e confeitos cor-de-rosa no mesmo sabor.
Para quem prefere um doce no estilo cafeteria, o McCafé oferece o Donut Hello Kitty, coberto com glacê rosa de morango e decorado com confeitos brancos.
McColosso Hello Kitty: a partir de R$ 8
Sundae Hello Kitty: a partir de R$ 10
Top Sundae Hello Kitty: a partir de R$ 12
Donut Hello Kitty: a partir de R$ 6,90
McLanche Feliz (com miniatura de pelúcia): a partir de R$ 27,9
Segundo o portal Cidade On, as opções já podem ser adquiridas em diferentes canais de venda da rede: Peça e Retire, Drive-Thru, totens de autoatendimento, balcões dos restaurantes e também pelo McDelivery.
Segundo Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil, a campanha foi pensada para unir duas marcas que são sucesso no mundo todo:
“Trend é o que lança moda, que desperta desejo e gera conversa. E, para criar uma trend, nada melhor que juntar o sabor único do McDonald’s com um ícone do lifestyle, moda e nostalgia, como é a Hello Kitty. Essa campanha celebra sabor, visual e a experiência divertida que só o Méqui sabe proporcionar.”
A parceria promete conquistar não só os fãs da personagem, mas também quem busca experiências gastronômicas diferentes e colecionáveis irresistíveis.
Classificação Indicativa: Livre