Entretenimento

Onde assistir o novo "Quarteto Fantástico"? Veja quando estreia no streaming

Foto: Divulgação/Disney+.
Marco do início da fase seis do Universo Cinematográfico da Marvel, “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” arrecadou mais de US$ 500 milhões nos cinemas  |   BNews SP - Divulgação Foto: Divulgação/Disney+.
Bianca Novais

por Bianca Novais

[email protected]

Publicado em 30/10/2025, às 12h00



Os fãs da Marvel já podem comemorar. “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” chega ao Disney+ em 5 de novembro, incluindo uma versão IMAX Enhanced, sem custos adicionais para os assinantes. A informação é da CNN Pop.

Dirigido por Matt Shakman, conhecido por “WandaVision” (2021) e “Loucos à Beira do Abismo” (1989), o longa marca o início da fase seis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que deve se encerrar em 2027 com “Vingadores: Guerra Secreta”.

Após arrecadar mais de US$ 500 milhões nas bilheteiras globais, a produção agora chega ao streaming com grande expectativa dos fãs.

"Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" terá uma versão IMAX Enhanced disponível na Disney+ sem custos adicionais. Foto: Divulgação/Disney+.
"Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" terá uma versão IMAX Enhanced disponível na Disney+ sem custos adicionais. Foto: Divulgação/Disney+.

Qual é a história de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos?”

A trama acompanha a Família Fantástica da Terra-828: Reed Richards, o Sr. Fantástico (Pedro Pascal, "The Last of Us"); Sue Storm, a Mulher Invisível (Vanessa Kirby, "The Crown"); Johnny Storm, o Tocha Humana (Joseph Quinn, "Stranger Things"); e Ben Grimm, o Coisa (Ebon Moss-Bachrach, "O Urso").

Os quatro adquirem poderes sobre-humanos, após uma missão espacial que dá errado: elasticidade para Richards, invisibilidade para Sue, controle do fogo para Johnny e força extrema (com deformidade da pele) para Grimm.

De volta à Terra, o grupo enfrenta uma ameaça cósmica: o deus espacial Galactus, vivido por Ralph Ineson ("Nosferatu", 2024), e sua misteriosa aliada, a Surfista Prateada, interpretada por Julia Garner ("Ozark") em uma versão alternativa da personagem dos quadrinhos.

O enredo explora o dilema entre o dever heroico e os laços familiares, trazendo uma abordagem mais emocional e madura à clássica equipe, em sua terceira tentativa de emplacar um filme de origem.

As primeiras críticas destacaram o carisma do elenco, em especial de Vanessa Kirby, além da trilha sonora e da ambientação retrofuturista, que combina elementos visuais inspirados nos quadrinhos dos anos 1960 com tecnologia de ponta.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp