Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 18/07/2025, às 17h28
Angela Marie Dunham-Johns, conhecida pelo público como Angie J, emocionou muitos telespectadores ao compartilhar sua difícil trajetória no reality “Quilos Mortais”.
Aos 39 anos, ela chegou a pesar 292 kg, dependia da filha para tarefas básicas, não conseguia mais caminhar e precisava de suporte de oxigênio para sobreviver.
Em sua primeira consulta com o Dr. Nowzaradan, Angie revelou que seu transtorno alimentar era uma consequência de traumas graves. Ela contou que enfrentou negligência parental, abuso sexual, problemas com drogas e até judiciários.
O começo de seu tratamento não foi tão bom. Angie sempre criticava o plano alimentar proposto pelo médico, chamando a dieta de “besteira” e se recusando a seguir as instruções básicas para iniciar sua reeducação alimentar.
Ao fim do episódio que contou sua história, ela havia perdido apenas 22 kg, número insuficiente para que fosse liberada para a cirurgia bariátrica.
Apesar do resultado frustrante no programa, Angie não desistiu. Com o apoio do Dr. Now, ela seguiu em frente e conseguiu superar parte de seus traumas.
Ao longo do tempo, ela perdeu cerca de 113 kg e iniciou uma nova fase em sua jornada, buscando arrecadar dinheiro para a cirurgia de remoção de pele.
“Voltei para casa, em Ohio, por motivos pessoais. Eu precisava estar perto da minha família para ter apoio emocional. Já estou aqui há 6 meses e agora preciso retornar a Houston para concluir minha jornada. Estou em necessidade urgente de cirurgias para remoção de pele, pois o excesso de pele está causando problemas médicos”, escreveu em uma campanha de arrecadação.
No “Quilos Mortais: Como Eles Estão Agora?”, exibido em 2021, Angie compartilhou sua evolução física e mental.
Além da grande melhora em sua saúde e mobilidade, ela também anunciou que se mudou para Iowa e ficou noiva. Atualmente, Angie se afastou das redes sociais e não tem mais utilizado a internet para se comunicar com o público.
Classificação Indicativa: Livre