Entretenimento

Conheça os detalhes das 4 versões do Toyota Yaris Cross 2025

A versão híbrida deve ser um dos grandes pontos positivos do lançamento. - Foto: Divulgação Toyota
O Toyota Yaris Cross 2025 chega para disputar espaço com os principais SUVs compactos.  |   BNews SP - Divulgação A versão híbrida deve ser um dos grandes pontos positivos do lançamento. - Foto: Divulgação Toyota
Camila Lutfi

por Camila Lutfi

Publicado em 19/08/2025, às 13h49



Toyota Yaris Cross 2025, com previsão de lançamento para outubro deste ano, promete uma linha variada de SUVs compactos no Brasil.

Com design moderno, tecnologias atualizadas e opções para diferentes perfis, com quatro versões no total — incluindo uma híbrida, que será o destaque da marca.

O Toyota Yaris Cross 2025 chega para disputar espaço com os principais SUVs compactos, como Volkswagen T-Cross, Hyundai Creta, Jeep Renegade, Nissan Kicks, entre outros.

Versões do Yaris Cross 2025

yaris cross
Foto: Divulgação Toyota

Segundo a coluna Autos Segredos, do Uol, o modelo será vendido nas versões XR, XRE, XRX e XRX Hydrid. As três primeiras contarão com motor 1.5 flex aspirado, entregando até 110 cv de potência quando abastecido com etanol.

Entre os principais equipamentos, o modelo traz freios a disco nas quatro rodas, seis airbags, controle de tração e assistente de partida em rampa.

O modelo terá 4,31 metros de comprimento, 1,77 m de largura, 1,65 m de altura e 2,62 m de distância de entre-eixos. O porta-malas conta com capacidade de 471 litros.

O câmbio CVT de sete marchas também está presente nas versões flex. Os preços devem ficar entre R$ 130 mil e R$ 185 mil.

Yaris Cross XRX Hybrid

A versão híbrida deve ser um dos grandes pontos positivos do lançamento. Ela combina o motor 1.5 16V de ciclo Atkinson a um propulsor elétrico, resultando em 113 cv de potência e 14,4 kgfm de torque.

A ideia é oferecer economia de combustível sem abrir mão de um bom desempenho.

Ainda segundo a coluna do Uol, o SUV deve ser produzido na fábrica de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp