Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 07/11/2025, às 12h05 - Atualizado às 12h06
O sucesso recente da série “Tremembé”, do Prime Video, fez com que surgisse o interesse do público por figuras famosas que passaram pelo sistema prisional.
Uma dessas pessoas foi Suzane von Richthofen, interpretada por Marina Ruy Barbosa na produção. Enquanto leva uma rotina dedicada à família e aos estudos, ela também administra um perfil comercial no Instagram focado em seu trabalho artesanal.
A página chamada “Su Entre Linhas” divulga os chinelos personalizados que ela mesma faz, vendidos por cerca de R$ 150 o par.
Nos últimos dias, o perfil recebeu muito engajamento. Segundo apuração do Metrópoles, o público não chegava a 10 mil pessoas no último fim de semana; agora, a conta já ultrapassa 67 mil seguidores devido ao interesse após a estreia da série.
Para evitar comentários que fujam ao propósito comercial da página, Suzane optou por deixar a sessão de comentários desativada. A biografia, inclusive, diz que o perfil é monitorado por outra pessoa.
Condenada em 2006 pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen, um dos casos mais repercutidos do país, Suzane hoje leva uma rotina discreta.
Após ter passado por volta de duas décadas atrás das grades, a herdeira conseguiu o direito à progressão da pena e, desde janeiro de 2023, cumpre o resto da sentença em regime aberto.
Hoje, Suzane tem 42 anos e mora no interior de São Paulo com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e o filho do casal, de apenas um ano.
O relacionamento começou quando ela ainda estava presa em Tremembé e, desde então, o casal não possui redes sociais pessoais e raramente é visto em público.
Em dezembro de 2023, para a surpresa de muitos, Suzane deixou de usar o sobrenome von Richthofen.
Ao formalizar união estável com o marido, adotou o nome Suzane Louise Magnani Muniz, combinando o sobrenome da avó materna com o do companheiro e tentando se desvincular do crime que marcou sua vida.
Classificação Indicativa: Livre