Entretenimento
 Tremembé, a nova produção do Prime Video, baseada nos livros do jornalista e escritor Ullisses Campbell, aborda alguns dos crimes mais conhecidos do Brasil.
Na produção, uma das criminosas mais marcantes que passaram pelo presídio foi Suzane von Richthofen.
A criminosa já havia tido sua história contada no mesmo streaming, quando a trilogia: A Menina que Matou os Pais (2021), O Menino que Matou Meus Pais (2021) e A Menina que Matou os Pais: A Confissão (2023) foram lançados.
Nas três produções de sucesso quem deu vida a personagem foi a atriz Carla Diaz, no entanto quando a série Tremembé foi anunciada, o público descobriu que Marina Ruy Barbosa havia sido escolhida para protagonizar a nova história.
Segundo o jornal O Tempo, Carla Diaz foi convidada para interpretar Suzane novamente, mas acabou recusando a proposta. A atriz declarou que esse ciclo estava encerrado e que agora buscava novos desafios.

Com Carla Diaz fora da produção, Marina Ruy Barbosa foi apontada como principal escolha da equipe e direção, chegando a ser citada pelo roteirista como “a primeira e única opção”
Essa é a primeira vez que Marina interpreta uma personagem com esse peso e carga emocional, no entanto a atriz declarou ao Metrópoles que não pensou duas vezes ao aceitar.
Nas redes sociais Carla Diaz elogiou a produção, dizendo torcer por seu sucesso, colocando fim aos rumores que circulavam nas redes sociais de que que a troca envolvia algum tipo de desentendimento.
A chegada de Marina ao papel agradou o público, que tece elogios a sua atuação desde o lançamento da série no último dia 31, muitos falam sobre a excelente caracterização da personagem, além dos trejeitos e posturas, refeitos perfeitamente pela atriz. Tudo feito de maneira original, trazendo uma nova visão sobre o crime e a autora.
Classificação Indicativa: Livre