Esportes

Corinthians x Palmeiras: veja onde assistir e prováveis escalações

Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão via Flickr
Pela 7ª rodada do Paulistão 2026, Corinthians e Palmeiras disputam mais um Derby no domingo (8), às 20h30, na Neo Química Arena  |   BNews SP - Divulgação Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão via Flickr
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 06/02/2026, às 20h00



Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar no próximo domingo (8), às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada do Paulistão 2026.

Com o Timão como mandante, o clássico será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, e marca o primeiro encontro entre os rivais na temporada, após um 2025 em que o clube alvinegro levou vantagem nos confrontos diretos.

Momento das equipes

O Corinthians, atual campeão do torneio, chega confiante depois de vencer o Capivariano pelo mesmo campeonato e procura engatar uma sequência mais sólida.

A ideia da comissão técnica é transformar o bom desempenho recente em regularidade dentro do Paulistão, principalmente contra o maior adversário.

Do outro lado, o Palmeiras tenta seguir firme na briga pela liderança. A equipe aposta no trabalho de Abel Ferreira e na força de um elenco que tem mostrado equilíbrio em jogos grandes.

Neo Química Arena
Derby de domingo (8) será na Neo Química Arena (Foto: Divulgação/Corinthians)

Onde assistir

A partida terá transmissão em TV aberta e também por plataformas digitais. Confira:

  • TV aberta: Record
  • Streaming: CazéTV (YouTube) e HBO Max

Detalhes da partida

  • Data: 8 de fevereiro (domingo)
  • Horário: 20h30 (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Paulistão 2026, 7ª rodada

Prováveis escalações

O Corinthians deve entrar em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista e Matheus Bidu; Raniele, André, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.

Já o Palmeiras tende a iniciar o clássico com: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Maurício e Allan; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp