Entretenimento

"Tremembé": veja quais criminosos da série estão presos até hoje

Foto: Divulgação/Prime Video
A nova produção do Prime Vídeo que fala sobre criminosos famosos no Brasil foi lançada no ultimo dia 31 e já se tornou um sucesso da plataforma  |   BNews SP - Divulgação Foto: Divulgação/Prime Video
Ana Caroline Alves

por Ana Caroline Alves

[email protected]

Publicado em 03/11/2025, às 13h27



O true crime nacional chega mais uma vez conquistando o público, em poucos dias de lançamento Tremembé já é um sucesso.

É algo recorrente em produções como essa é a curiosidade do público em saber mais sobre a vida dos criminosos retratados na tela. De todos os nomes presentes na série, apenas alguns seguem presos até hoje.

Ex-médico cumpre mais de 180 anos

Um dos nomes que continua atrás das grades é Lindemberg Alves, assassino da ex-namorada Eloá Pimentel, segundo o Metropoles o mesmo foi condenado a 39 anos de reclusão, tendo o semiaberto concedido e revogado duas vezes, ele conta com saídas temporárias algumas vezes por ano e teve sua pena reduzida em mais de 100 dias no início deste ano.

Roger Abdelmassih, interpretado por Anselmo Vasconcelos na produção, cumpre pena de 181 anos. O ex-médico preso desde 2014, foi condenado por 48 estupros e atentados violentos ao pudor cometidos contra 37 mulheres. O mesmo teve a prisão domiciliar negada pela justiça.

Foto: Divulgação/Prime Video

Quem já deixou a prisão?

Dos criminosos citados na produção, o último a deixar o presídio foi Acir Fillo, ex-prefeito de Ferraz que passou a responder pelo crime em liberdade, Fillo deixou Tremembé em agosto deste ano, após ser condenado por lavagem de dinheiro e receber uma sentença de 9 anos de prisão.

Respondem em liberdade condicional: Cristian Cravinhos, Daniel Cravinhos, Suzane Von Richthofen, Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga.

Daniel foi o primeiro a deixar Tremembé em janeiro de 2018, seguido por Matsunaga, Richthofen e Jatobá. Os últimos a saírem foram Nardoni em 2024 e Cristian em março deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags