Entretenimento

“Tremembé”: veja cenas inéditas e data de estreia no Prime Video

Foto: Divulgação/Prime Video
Produção do Prime Video, “Tremembé” acompanha a vida de criminosos como Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga  |   BNews SP - Divulgação Foto: Divulgação/Prime Video
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 01/09/2025, às 16h45



A plataforma de streaming Prime Video divulgou nesta segunda-feira (1°) as primeiras imagens e pôsteres de “Tremembé”, nova série brasileira original da Amazon.

Para os fãs de true crime, a produção já tem data de estreia confirmada: 31 de outubro de 2025.

Enredo e personagens

A história acompanha a vida de criminosos presos na penitenciária de Tremembé. Entre eles estão Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Daniel Cravinhos (Felipe Simas) e Christian Cravinhos (Kelner Macêdo), condenados pelo assassinato dos pais de Suzane; Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato) e Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), condenados pela morte de Isabella Nardoni; além de Elize Matsunaga (Carol Garcia), sentenciada pelo homicídio do marido.

“Tremembé”
“Tremembé”, série do Prime Video, será lançada em 31 de outubro de 2025 (Foto: Divulgação/Prime Video)

Produção de “Tremembé”

Inspirada em livros de true crime do jornalista Ulisses Campbell — Elize Matsunaga – A mulher que esquartejou o marido” e Suzane – Assassina e manipuladora” —, a série conta com roteiro assinado por Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.

A direção geral de “Tremembé” é de Vera Egito, com direção episódica de Daniel Lieff.

O que mostra o teaser?

No vídeo de divulgação, a personagem vivida por Marina Ruy Barbosa surge em um momento de reflexão dentro da prisão. Ela afirma: Eu não tenho mais família, não tenho mais mãe. Eu tenho certeza que, se ela estivesse viva, viria me visitar. Às vezes eu sinto que ela me protege aqui dentro. No domingo, as minhas amigas recebem visita dos pais, e eu não recebo visita de ninguém. Isso é muito triste”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp